Você está avaliando contratar uma empresa de segurança?

Acordamos todas as manhãs com notícias de crimes, roubos e agressões acontecendo dentro de instalações comerciais no Rio de Janeiro. Por estes motivos, sua empresa precisa tomar todas as preocupações com seus funcionários e clientes. Um passo essencial que pode ser útil para proteger a segurança do seu negócio é contratar os serviços de um segurança especializada.

Nós do Grupo Sunset, teremos o maior prazer em resolver seus problemas de segurança e vigilância, colaboradores altamente treinados e qualificados, equipamento de ponta, frota de veículos e motocicletas de última geração e muito conhecimento em 25 anos de história.

Continue lendo para ver as 10 principais razões pelas quais você deve considerar a contratação de uma empresa de segurança no RJ

1. Prevenção de crimes

Antes que se torne um “segurança”, eles são adequadamente treinados para olhar para atividades suspeitas. Como resultado, nossos colaboradores são capazes de notar qualquer atividade que possa levar a crimes como agressões, furtos, roubos e tantos outros. Eles podem, então, mitigar de tal forma que impeçam que o crime real aconteça. Além disso, pessoas que têm a intenção de cometer crimes geralmente visam lugares que não têm um segurança.

2. Os seguranças são treinados para dar suporte na prestação de serviços ao cliente

Além de garantir a segurança do seu negócio, eles podem ser muito úteis com seus clientes, eles prestam informações básicas sobre o negócio, ajudando os clientes a localizar escritórios, ou fornecer-lhes informações úteis. Isso é benéfico para o empregador, pois eles não têm que gastar dinheiro para contratar outra pessoa para fazer isso.

3. Ambiente seguro

Com um segurança, seus clientes e funcionários se sentirão seguros. A maioria das empresas que prosperam podem atribuir seu sucesso à segurança que seus negócios têm. Uma premissa segura promove bons negócios, pois é provável que você obtenha mais clientes. Especialmente com o Grupo Sunset a melhor empresa de segurança do RJ.

4. Eles lidam corretamente com questões envolvendo segurança

Imagine uma situação em que há uma ameaça à segurança, mas você não tem um vigilante. A maioria das pessoas entrará em pânico e as coisas podem até piorar, no entanto, um segurança bem treinado pode lidar eficientemente com a maioria dos problemas de segurança, garantindo que todos permaneçam seguros.

5. Eles observam as atividades ao redor de suas instalações

Ter câmera de vigilância é fantástico, mas não é suficiente. Com uma equipe bem treinada, como a do Grupo Sunset, você terá proteção extra, ao detectar alguma ameaça, são capazes de eliminá-la com rapidez e precisão.

6. Mantem a ordem

Existem muitas atividades que acontecem dentro de uma premissa de negócios. Em alguns eventos infelizes, pode ser que alguém tente violar os regulamentos que orientam a conduta no local de trabalho. Quando isso acontece, um segurança pode saber como garantir que as pessoas observem as regras estipuladas pela empresa.

7. É uma boa maneira de proteger suas instalações comerciais durante greves e manifestações

Greves ocasionais ou manifestações são previstas para acontecer. Quando isso ocorre, um segurança cumpre a importante função de proteger a segurança do seu negócio e do seu funcionário. Eles podem impedir que pessoas não autorizadas, que de outra forma causariam danos, entrem em suas instalações comerciais.

8. Pode ser usado como uma ferramenta de marketing

Um negócio que tem equipes de segurança pode atrair mais clientes em oposição aos que não têm. Isso porque dá aos clientes uma boa impressão sobre a empresa. Além disso, quando os seguranças estão uniformizados, é uma maneira boa e única de aumentar a conscientização do seu negócio e dos serviços que você oferece.

9. Os seguranças são melhores no controle de multidões

Uma empresa pode achar uma loucura gerenciar multidões no local de trabalho. É ainda pior quando eles estão sendo teimosos e não cooperativos. Por outro lado, um segurança sabe o que é preciso para gerenciar um grande número de pessoas. Além disso, multidões tendem a obedecer os seguranças, pois são um sinal de autoridade.

10. Eles fornecem melhor resposta a emergências

Em caso de emergência, um segurança pode responder rapidamente a ela, pois eles estão prontamente disponíveis nas instalações comerciais. Por exemplo, se houver um bêbado em seu negócio, um segurança pode responder rapidamente contendo-o para que ele não cause nenhum dano à sua propriedade. Isso é melhor do que apenas contar com a ajuda de policiais, pois pode levar muito tempo até que eles cheguem.

Alguns exemplos de clientes satisfeitos com o nossa equipe de segurança, Grupo Sunset a melhor empresa de segurança do RJ

GRUPO SUNSET – Amamos cuidar de você.

Conheça nosso site www.gruposunset.com.br e siga-nos nas redes sociais.

Até Breve!